sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Sua balança está com algum problema? Como proceder? Tire suas Dúvidas aqui!

A seguir apresentamos algumas possibilidades de erros que podem ocorrer. Se esta tabela não resolver seu problema, entre em contato com o departamento de assistência técnica da Labstore.

1. O display não acende

  • A balança está desligada.
  • O adaptador não está bem conectado.
  • Não há corrente na rede.
2. O display apresenta “OVER - - “.
  • Foi ultrapassada a máxima carga da balança. 
  • A balança está com defeito, Chame a assistência técnica Labstore.
3. O display apresenta “UNDER - “.
  • O prato não foi instalado.
4. Aparece no display “F rEdE”
  • Houve uma queda na rede e a balança desligou. Aguarde o período de 30 minutos para aquecer. Se a  Balança BK for desligada na tecla LIGA/DESLIGA não existe a necessidade de aguardar aquecer.
5. Leitura de peso instável
  • Existe corrente de vento no recinto. Ajuste a ESTABILIDADE da balança.
  • A capa plástica está tocando no prato.
  • A mesa onde está a balança não é adequada.
  • A qualidade da rede é ruim. Chame um eletricista para checar.
  • O objeto à ser pesado está tocando o protetor de vento ou o gabinete da balança.
  • Observe se não existe nenhum objeto ou produto sob o prato.
6. O display apresenta : Erro 1
  • O prato da Balança NÃO está vazio, remova qualquer objeto que esteja sobre ele.
7. O display apresenta : Erro 2
  • Durante a calibração foi utilizada uma massa sobre o prato diferente do padrão exigido ou não colocada massa alguma.
8. O display apresenta : Erro 3
  • Durante o processo de calibração a balança não conseguiu zerar ou ler o valor do peso padrão.
  • Leia a descrição do erro "Leitura de Peso Instável" antes de prosseguir.
9. O display apresenta : Erro 4
  • Durante o processo de calibração a balança não conseguiu recalibrar. Entre em contato com a assistência técnica da Labstore.
10. O display apresenta : Erro 5
  • A base de cálculo da função porcentagem é menor que 1.000 divisões. Aumente a amostra.
11. O display apresenta : Erro 6
  • O peso médio calculado da peça na função contagem é menor que 1 divisão. Use uma balança com maior precisão, ou multiplique o número de peças por
12. O display apresenta : Erro 50
  • Indica que houve uma falha na memória onde a balança armazena os dados.
  • Neste caso a falha é grave e só poderá ser recuperada na assistência técnica da Labstore.
13. O display apresenta : Erro 51
  • Indica que houve uma falha no relógio de tempo real RTC onde a balança lê a data e hora. 
  • Neste caso a falha é grave e só poderá ser recuperada na assistência técnica da Labstore

79 comentários:

  1. a minha liga mais nn aparece os numeros

    ResponderExcluir
  2. a minha liga mais nn aparece os numeros

    ResponderExcluir
  3. Liga normal. porém quando desliga não liga novamente

    ResponderExcluir
  4. Tenho uma balança toledo e a mesma está com o erro "CAP" no display e depois desliga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola bom dia minha balança gural todas as vezes que eu ligo ela da erro o que pode ser?

      Excluir
    2. Minha balança eu ligo ela so apita n para

      Excluir
    3. Minha balança eu ligo ela so apita n para

      Excluir
    4. Pesso ajuda;a balança de balcão RAMUZA quando ligo aparece vários números repetidos depois desliga,se alguém puder mi ajudar agradeço muito.

      Excluir
  5. Balança Wiso WI904 mostra o código 2402 e se desliga. Já verifiquei soldas, contatos, não achei nd visualmente. A Wiso não tem idéia do q poderia ser, nem possui assistência técnica. Alguma sugestão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu tá com o mesmo problema, descobriu o que era?

      Excluir
    2. A minha tb. Alguém já descobriu alguma solução??

      Excluir
    3. OI a minha balança tbm é wiso904i e apresenta o mesmo código 2402, o que será ??

      Excluir
    4. Mais um com o mesmo, problema e pelo que parece esse Erro 2402 aparece depois de fica tempo sem bateria e após substituição da beteria.

      Excluir
  6. Como faço pq minha balança chegou hoje e já está dando erro 3

    ResponderExcluir
  7. Camry EB9015 quando piso aparece "Lo" no display, depois "00" e posso efetuar pesagem. 3 minutos depois isso repete. Tem como corrigir?

    ResponderExcluir
  8. tenho uma empresa que usa varias balancas posso deixalas a noite desligada da forca

    ResponderExcluir
  9. balança fica alternando entre - 0000 e +......

    ResponderExcluir
  10. A minha funcionava perfeitamente, mas com a troca das pilhas fica aparecendo a mensagem: unSE (este ultimo E não tem o traço de cima)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha também tá aí desliga.. ainda não descobri o que é

      Excluir
  11. Boa tarde gostaria de sabe pq minha balança tá alarmado mesmo sem sua.a marca é dahongying

    ResponderExcluir
  12. Liguei a balança na energia errada o que será que queimou

    ResponderExcluir
  13. Minha balança e da ramuza ela ligar normal mas se colocar o peso nela ela nao pesar,fica so aparecendo os zeros

    ResponderExcluir
  14. Minha balança so aparece 00 enao o peso.pq sera?

    ResponderExcluir
  15. minha balança nao desliga e fica apitando como eu desligo
    pois ja tentei de tudo o jeito balança Ramuza

    ResponderExcluir
  16. Minha balança está queimando o carregador o que pode ser ?

    ResponderExcluir
  17. A balança do meu comercio está dando peso sozinha , fica varuandv peso sem nada em cima dela.

    ResponderExcluir
  18. Minha balanca quando ligo so fica apitando

    ResponderExcluir
  19. Minha balança fica a mensagem under como resolver o prpblepr?

    ResponderExcluir
  20. Tenho uma balança Filizola coloco peso, dígito código na hora de imprimir ela desliga.

    ResponderExcluir
  21. Minha balança ponho na tomada ela liga e desliga em seguida

    ResponderExcluir
  22. Minha balança da marca digipeso aparece os numnúme faltando alguns numnúme incompleto o que será

    ResponderExcluir
  23. A minha balança liga normal, só q quando eu coloco o peso q ela vai imprimir a etiqueta ela desliga . Obs: Marca Filizola

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É os capacitores da fonte, as vz eles estão estufados

      Excluir
  24. Gente quando aparece LO na tele e oque ?

    ResponderExcluir
  25. Balança Dahongying,qdo ligo fica apitando o que vem a ser?

    ResponderExcluir
  26. Minha balança e uma magna , ela esta travada em.numeros como faço pra ela volta normal

    ResponderExcluir
  27. Respostas
    1. Erro 3.
      Erro na calibração, peso morto oscilando ou negativo.

      Solução:
      Deve-se efetuar uma nova calibração.

      Excluir
  28. a balanca e toledo
    que tem uma torre

    ResponderExcluir
  29. Minha balança digital liga, porém ela não está registrando o peso, já tirei a tapinha e vi que não há nenhum fio solto, o que fazer?

    ResponderExcluir
  30. Boa noite quando ligo minha balanca aparece Lo o que fazer?

    ResponderExcluir
  31. A minha liga mais a luz do carregador fica aceza mais oresto nao faz nada

    ResponderExcluir
  32. como fazer a minha balança ela não aparece nada no display,ela só fica apitando sem valor nenhum no display.
    a balança C&F C6MT

    ResponderExcluir
  33. A minha é triunfo 30kg ela liga normal ate pesa alguns pratos mas depois de uns 3 minutos some a tara da balança e com mas 1 minuto começa a sumir os numeros?

    ResponderExcluir
  34. Minha balança Toledo fica so apitando e não aparece nada no visor

    ResponderExcluir
  35. Minha balança é a Menezes e está apitando e mostra no leitor onde está escrito preço unitário lb

    ResponderExcluir
  36. TENHO UMA FILIZOLA PLURIS 6/15 QUE ESTA COM ERRO 1. O QUE EH ISSO ?

    ResponderExcluir
  37. Minha balança digital apresenta quatro tracinhos ao invés de zeros oque poderia ser alguém sabe me dizer?

    ResponderExcluir
  38. Ela liga e fica acionando n sozinha fica ligado o o preço fixo ela fica digitando sozinha os n.

    ResponderExcluir
  39. Minha balança está aparecendo a mensagem erro1
    Balmak série 0746
    Qual procedimento?

    ResponderExcluir
  40. minha balança toledo modelo prix3fit quando eu coloco a mesa ela não zera se eu tirar mesa ela zera o que eu faço

    ResponderExcluir
  41. Porque a balança da ramuza eletrônica faz um apito contínuo

    ResponderExcluir
  42. BALANÇA DE BANHEIRO MADE IN CHINA , BATERIA NOVA TUDO NOVO E NÃO FUNCIONA !
    FOI ASSIM QUE A CHINA SE TORNOU UMA POTENCIA MUNDIAL... ...VENDENDO LIXO PROS INOCENTES OCIDENTAIS !

    ResponderExcluir
  43. A minha balança é a prix uno 4 Toledo
    Aparece os números normal,pesa normal só que visor que fica de frente para o cliente não aparece os números

    ResponderExcluir
  44. Boa Tarde
    Comprei uma balanca em 2017e nunca usei ligava as vezes porém nao percebia que ela não zerava quando ligada, hoje estou precisando e continua nao zerando quando liga o que pode ser

    ResponderExcluir
  45. A minha fica apitando eu queria saber qual é o motivo

    ResponderExcluir
  46. Tenho uma balança de precisão da marca Tanita é japonesa, uso para pesar metais valiosos, tem capacidade de 200g, porém agora ela está chegando no máximo 5g, quando chega a esse peso apresenta erro 7 e desliga, poderiam me ajudar?

    ResponderExcluir
  47. Tenho uma de balcão RAMUZA coloco o carregador na tomada ela não liga só quando eu aperto na tecla,ela liga fica correndo vários números repetidos,tipo vários 8888888888 vário LLLLLLLLL,vários AAAAAAAAAAAAAAAAA isso em cada visor,depois desliga.

    ResponderExcluir
  48. Minha balança BK 300 fica só espere no Display

    ResponderExcluir
  49. Minha balança comercial só liga o lado do preços,mais não o peso e nem o preço total ele e Toledo

    ResponderExcluir
  50. Minha balança tá apitando quando mexe e desliga sozinha

    ResponderExcluir
  51. Minha balança quando ponho o pesso ela começa e diminuir ex.1,50 kg ela começa a cair de 50 a 50 até zera a ter ficar negativo quando retiro o peso

    ResponderExcluir
  52. Minha balança aparece 3 virado e o 6 .marca elgin sa110

    ResponderExcluir
  53. Olá, tenho minha balança ramuza eu liguei ela, e só aparece no leitor da mesma, o nome ramuza. Nem os comandos ela responde. Oque pode ser?

    ResponderExcluir
  54. Minha balança liga e zera certinho porém não pesa.

    ResponderExcluir